18.2.12

Le Moustache

Untitled

Hi hi fadinhas dançantes! Desculpem estar atrapalhando vocês, mais eu cheguei com mais uma postagem aqui no blog (não se preocupem porque desta vez não é mais um cupcake). Agora, falando sério, já deu pra perceber qual é o assunto desse post, le Moustache.Se você não sabe o que é isso, é bigodes em inglês, essa é uma moda que eu acho que dura muito, até eu já usei um bigode desses, e eu ainda os amos, aqui estão algumas imagens de bigodes em png, que você pode usar, assim como eu fiz, mais antes disso, até o Bob Esponja , a Miley e o Justin entraram nessa moda.




Agora chega de enrolação, aqui estão alguns bigodes em png (se usarem deem créditos ao blog). O listradinho foi o que eu usei aqui no blog.




image

image

image

image

image
image
image

Esses são só algumas imagens, porque tem muitos bigodes lindos vagando pela internet :) Bom, como o nosso tema é Bigodes, aqui estão alguns itens de bigodes! Sapatilhas perfeitas para mim!


Cupcke lindinho!


Camisetas e Blusas (love)!



image

Canequinhas lindas!


Anel cutie!


Colares lindos!


Desculpem a postagem imensa! Por hoje chega de bigodes, eu sei que isso é moda, mais eu sou muito chata e fico postando muita coisa junta. Espero que tenham gostado das coisinhas de bigode, e se usarem as imagens em png, não esqueçam de dar créditos ao blog.  Beijos minhas fadas :*
Status: Mãe, eu quero comprar muitas coisas de bigode, assim como eu quero todas as coisas lindas do meu querido Bob Esponja :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário