23.3.12

Brushes - # 1

Tumblr_m18toblthg1rrckd5o1_500_large 

Ontem como eu havia prometido, trouxe uma postagem especial. Não que seja tão especial, mais eu demorei muito, mesmo sendo pouca coisa, bom, hoje eu trouxe alguns brushes para vocês que eu mesma fiz durante esse tempo, que estão em PNG, e só salvar e utilizar, mais por favor não esqueçam de dar créditos ao blog e nem copie e faça um poste com eles dizendo que foi você quem fez, digo é repito ninguém gosta de plágio. São seis brushes, e alguns modelos diferentes.







Espero que tenham gostado desses brushes, assim que eu tiver mais tempo, eu faço mais e posto aqui no blog, e desculpem eu ter feito poucos, eu estava meio que apressadinha. Até mais pessoal, depois eu trago algum post pra todo mundo já que esse daqui foi mais para as blogueiras, e bem criativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário