26.8.12

Cuidado : Blogger esta excluindo blogs

Tumblr_m98krvlnll1qfye5oo1_500_large

Yoo ~

Hoje eu vim falar de um assunto que esta sendo muito comentado na blogosfera, esse post vai ser rápido, porque estou na casa da minha tia. Bom, o assunto que esta '' na boca do povo '', é que o blogger esta excluindo blogs, por deixarem o link no final dos comentários, uma coisa que a maioria de nós fazemos ou fazíamos, ele esta considerando isso um spam, um meio de divulgação. 

Spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa,postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais. - Créditos www -
Eu descordo e ao mesmo tempo concordo com esse ato, pois isso estava escrito nos Termos de Uso, ai eu te pergunto, há alguém que leu ? Eu admito, que eu não li. Então para que o seu blog não seja excluído,  não deixe o link do seu blog no comentário, e deixe seu perfil aberto, para que quando a gente clicar, possamos visitar seu blog. Então fica o aviso ! Espero ter ajudado.

4 comentários:

  1. Uuuii .. fiquei com medo! Mas pelo menos eu ''nunca'' coloquei link nos meus cometários, talvez umas três vezes só!! ((:: Aaaah propósitoo... adorei a minha foto do destaque!! Gosto muitoo dela (não sei sei nome) mas sei q ela é a Hermione de Harry !!! My lovee *-----------*
    xxxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei com medo, é a Emma Watson, diva *-*

      Excluir
  2. sobre o pedido de afiliação claro que eu aceito *-*
    uma honra pra mim \õ
    vamos te colocar como afiliada lá , coloca agente aqui tbm.
    ~www . refugeofkisses . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo, assim que eu colocar, aviso lá no seu blog (:

      Excluir