24.8.12

Hora da Aventura

Tumblr_m2e139qe8i1rqbe73o1_500_large

Yoo ~

Sou uma pessoa que vive só de brigadeiro, e que não tem mais tempo pra um simples blog ** triste fim **. Haha, olha eu aqui falando coisas nada a ver, como sempre. Hoje eu vim falar de um desenho animado, quase série, que eu acho muito divo, Hora da Aventura, quem nunca ouviu falar ? Reuni algumas imagens e informações sobre o desenhos, confira clicando no leia mais.
Hora da Aventura é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network e criada pelo cartunista Pendleton Ward, baseada no curta animado "Adventure Time", que era parte do spin-off Random! Cartoons da Frederator Studios para a Nickelodeon.
Hora de Aventura estreou nos Estados Unidos em 5 de abril de 2010 e logo após, dia 8 de Agosto do mesmo ano no Brasil. O episódio "Pânico na Festa do Pijama" foi transmitido como uma prévia dia 15 de julho para encerrar o bloco Hahaha. A série até o momento possui 78 episódios e 2 temporadas exibidas, nesse ano de 2012, a 3ª temporada já está sendo apresentada desde março no Cartoon Network.

Enredo
Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação).
Vários episódios dão indícios desta teoria: em "Oceanos de Medo"onde um tanque de guerra pode ser visto em um pequeno pedaço de terra ou mais tarde, quando Finn e Jake mergulham e vários automóveis podem ser vistos no fundo do oceano. No episódio "Hora de Negócios" vários objetos como meias, bicicletas e TVs são encontrados congelados em icebergs. Em "Você de Verdade" quando Finn usa os óculos de Nerdicon, o planeta Terra pode ser brevemente visto do espaço, com um grande pedaço faltando, que provavelmente foi destruído na Grande Guerra dos Cogumelos. Vários cenários em diversos episódios se passam em lugares destruídos, "rios" de lixo e com criaturas modificadas. E, além disso, como o próprio nome já diz, "Guerra dos Cogumelos" indicam nuvens de cogumelo resultante de uma explosão nuclear.
Além disso, nos créditos iniciais, podemos ver ruínas e pilhas de entulhos que contêm coisas como carros, TVs e algumas bombas nucleares não detonadas.

Tumblr_m8thxwklhq1ruvvwlo1_500_large

Tumblr_m1iu82wjog1qgxo86o1_500_large

Tumblr_m0zp4cupg01qm8d57o1_500_large

Tumblr_m0h8a0jnap1rr3d0po1_500_large

Tumblr_m0iojohkxj1qd4pd0o1_500_large

Tumblr_lzz8evnjin1qa4velo1_500_large

Tumblr_ljliovjbdo1qiaqpgo1_500_large

Tumblr_m69jeuwmcl1ryft7ao1_500_large

E então, vocês curtem essa série em desenho animado ? 

4 comentários:

  1. Eu vi o episódio da terceira imagem hj hehe eu adooooooro adventure Time *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/
    thingsiloveg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwn que amor. Seu blog é muito DIVO,amei de paixão,super divertido e interessante.

    Eu já estou seguindo aqui, linda. Poderia retribuir?

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, vou visitar seu blog, é claro que sigo você também (:

      Excluir