24.8.12

# Inspiração : Corujas !

Tumblr_m99xsnney31qgn6feo1_500_large

Yoo ~

Como vocês devem saber eu já tive uma coruja, ela se chamava Alice, então é comprovado que eu sou uma bruxa de Hogwarts, mas depois que minha coruja foi buscar minha carta para eu me matricular, ela se perdeu ou então alguém a sequestrou, por isso até hoje eu não fui pra lá, aprender novos feitiços ): Parando de contar sobre a minha vida, vamos ao post # Inspiração, trouxe algumas imagens de corujas que eu dei heart lá no meu We ♥ It, afinal só tenho dado heart em imagens de animais, vou ser uma fotografa de animais, haha. Confere as imagens clicando no leia mais, baby !
Tumblr_m7sxplpagi1roqaaio1_500_large

Tumblr_m7y2etmhrr1rx3x8xo1_500_large

Tumblr_m8p3xjw0yw1qmbg8bo1_500_large

Tumblr_m8rc6emqad1r6bovho1_500_large

Tumblr_m94rb47tds1qmbg8bo1_500_large

Tumblr_m8uz5ugttq1qgla6ro1_500_large

189487_422985791076444_383531554_n_large

Tumblr_m8fstx1soa1qmbg8bo1_500_large

Tumblr_m8cjdl9mcn1qk0d6co1_400_large

E ai, gostaram das imagens ? A sua carta de Hogwarts já chegou, ou fui só eu que perdi minha corujinha ?

6 comentários:

  1. Super kawaii!
    Eu adooro corujas, minha mamys também, ela quase que desmaiava de tanta fofura (eu tbm kkk)
    Adorei o post.

    ismeninadelicada.blo*****.*om (como o blogger está excluindo blogs por spam é só trocar os * pelas respectivas letras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corujas são super divas, haha
      entendo,muita sacanagem do blogger excluir os blogs ):

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain *-*
    eu amo corujas , amei o gif dela recebendo carinho , elas são tão meigas !
    São o simbolo da sabedoria , amo elas :)
    ~space-female . blogspot . com

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo , o post & o blog
    comecei hoje na blogosfera , segue por favor ?
    www . refugeofkisses . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns, espero que tenha muito sucesso na blogosfera - ótima escolha -, vou visitar e se gostar te sigo (:

      Excluir