13.4.13

Meme: 11 coisas sobre mim ( again )

Tumblr_maaplmiwpc1r1ybjyo1_500_large

Como vão unicórnios alados ? Hoje recebemos mais um meme, yay ! Na verdade, já respondi esse meme umas três vezes, mas nunca me canso de responder as perguntas que os blogueiros fazem '-' Dessa vez quem repassou o meme para mim, foi a Babi, do blog Mini Louco ( minha friend, hihi ). O meme se resume basicamente no número 11, você precisa falar 11 coisas aleatórias sobre você, responder 11 perguntas e depois fazer 11 perguntas para repassar para 11 blogs, mas decidi deixar em aberto pra quem quiser pegar, para fazer no próprio blog (:

11 coisas aleatórias sobre mim .-.
  1. Quando criança não gostava de Bob Esponja, nem de Simpsons. 
  2. Cansei de música POP ( por enquanto, eu acho ) .-.
  3. Adoro fotografia vintage. 
  4. Gosto mais de gatos, do que de cachorros. 
  5. Acho machucados charmosos ~ manias estranhas ~.
  6. Consigo encostar minha língua no nariz ( eca, eca )
  7. Não sei jogar baralho. 
  8. Adoro coisas azedas !
  9. Amo o trabalho do Logan Lerman *oo* 
  10. Estou começando a gostar de rosa, wow !
  11. Meu número da sorte é o 13 ~ estranho ~ ( por isso esse ano tá indo tão bem ).
Tumblr_ml54jivyq61rn6qlxo1_500_large

Perguntas da Babi *o* 
  1.  Uma música? Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.
  2.  Viagem dos sonhos? Austrália e França.
  3.  Um doce? Qualquer um que tenha amendoim *oo*
  4.  Livro ou filme? Ai depende, se for alguma adaptação. Acho que livros. 
  5.  O que você odeia? Pessoas, basicamente as que se acham superiores. E também essa miséria que tem virado o mundo /:
  6.  Qual foi seu objetivo a criar o blog? De inicio compartilhar minhas ideias, mas depois comecei a ter novos objetivos, como conhecer novas culturas e pessoas novas. 
  7.  Como fez a escolha do nome? Olha, não tem bem uma história para o nome. Acho que nem foi tão '' profundo '' assim, com isso pretendo mudar o nome. 
  8.  Um livro? Toda a saga da Maldição do Tigre. 
  9.  Computador ou TV? Computador, mas ás vezes, TV.
  10.  Está feliz com o resultado que seu blog traz pra você? E muito !
  11.  Um sonho? Na verdade, o meu sonho é conseguir concluir todos eles /: ( sou muito dãaa ! )
Minhas perguntas:

  1. Como você considera seu estilo ?
  2. Uma frase ?
  3. Você acredita que nós evoluímos dos macacos ?
  4. O que acha de redes sociais ?
  5. Faz algum esporte ?
  6. Acredita que tem algum talento ?
  7. Gostaria de morar em algum outro lugar ?
  8. Como você tenta organizar seu blog ?
  9. Como você imagina o mundo daqui alguns anos ?
  10. Acha que dinheiro é tudo ?
  11. O que mudaria na sua vida ?
As minha perguntas ficaram sem lógica, grandes, e basicamente estranhas. Mas como já disse, não vou repassar para 11 blogs, nem para ninguém, então quem quiser responder, fique á vontade (: Por hoje é só, até em breve ! 
XOXO

4 comentários:

  1. Olha só, gostei de saber mais de ti .
    A única coisa que temos em comum é a fotografia vintage *--*

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo posts assim, e também odeio pessoas que se acham superiores! B)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir