O blog

Aqui é o antigo Fairies Dancing, um blog criado no dia ... ah, 8 de dezembro de 2011, isso. No inicio não conhecia nenhum outro blog, além dos das minhas amigas, que me influenciaram a criar o meu. Apesar de ser meu segundo blog ( levado a sério ), não entendia nada de HTML, e pouco da blogosfera. Minhas postagens eram horríveis, palavras escritas erradas, linguagem de MSN, imagens voando para aqui e para lá. Mantinha o blog só por diversão mesmo, e em um dia fazia mais de uma postagem. Não sabia escrever, ou até mesmo brincar com as palavras, e minhas postagens ficavam vazias. Mas com o tempo, conheci blogs, convenhamos, experientes. E percebi, que o meu era um fracasso ao lado deles. Mas claro, não desisti. Resolvi melhorar tudo um pouco. Aprendi muito mais sobre HTML, decorei até alguns códigos. Melhorei minhas postagens, e continuo tentando melhorar cada vez mais. 

Na metade de 2012, tinha poucos seguidores, 35 quem sabe. Daí resolvi me interagir mais com os leitores, conhecer blogs novos, e concluir minha meta de 100 seguidores, posso dizer que fiquei até um pouco ambiciosa. Foi ai que conheci a Ingrid do Rio de Janeiro, que virou uma grande amiga minha. E com o tempo, tudo foi melhorando e percebi que a verdadeira graça de ter um blog era sermos nós mesmo, e bem, conhecermos novas pessoas.

E em junho de 2015, o blog mudou o nome para CACTUS PLUIE para caracterizar uma nova fase no blog, e também na minha vida.

Até hoje continuo melhorando, e vejo uma grande, grande diferença no meu blog entre os primeiros meses, e os mais recentes. Continuo correndo atrás das minhas metas, mas ultimamente, tenho feito poucas postagens, por falta de tempo, e ás vezes, por bloqueio criativo, ou até mesmo preguiça. Mas sei que minhas postagens não são feitas por obrigação, ainda acho divertido postar. Não só o blog mudou, eu também fui junto. Minha personalidade mudou bastante, mas comecei a descobrir meu eu interior. E agora, não tenho vergonha de admitir que no passado era uma verdadeira fracassada ( será que ainda sou ?), e me orgulho de ter o que tenho agora. Enfim, o melhor é esquecer o passado, viver o presente e não se preocupar com o futuro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário